3 dicas para esquentar a sua relação

0
279

No começo, todo relacionamento pega fogo sem precisar de gasolina. A cama vira um verdadeiro ringue de luta livre com apenas um simples toque. É uma sensação de descobrimento que muitos casais vivem e nunca mais esquecem. Afinal, conhecer alguém  e se apaixonar também passa pela parte sexual, caso contrário tudo pode ir por água abaixo.

Porém, com o tempo, é normal que as coisas entre quatro paredes começam a esfriar. A chegada do filho, os problemas financeiros, dúvidas quanto ao futuro. São várias as questões que podem interferir negativamente em um relacionamento que era muito pautado pelo sexo. A boa notícia é que atualmente existem diversas formas de se redescobrir enquanto casal.

O sex shop é um local que pode ser um grande aliado dos casais que buscam por novas aventuras e reacender a velha chama da paixão esquecida em algum canto da cama. Dados para jogos, roupas sensuais, jogos eróticos, equipamentos de prazer, muitos são os objetos que podem ajudar a reacender o fogo entre vocês. Tudo vai depender da vontade e disposição para experimentar coisas novas.

Para ajudar quem está em dúvida sobre as formas de esquentar novamente a relação, separamos algumas dicas. Confira a seguir as formas que encontramos para colocar casais que já tinham virado amigos de volta para os momentos ardentes que viveram no começo do relacionamento.

Exercite a liberdade

Prazer é sobre descobrimento. Se não estamos abertos para descobrir novos caminhos que nos levem até o prazer, é pouco provável que os antigos ainda nos levem até ele. Estar aberto a novas experiências, ouvir os desejos e fantasias do outro, conhecer novas formas de satisfação. Isso pode ajudar quem quer reacender novamente a chama que está prestes a se apagar.

Isso porque, quando nos abrimos para os desconhecidos, ficamos mais aptos para sentir prazer de formas diferentes. A liberdade é um exercício diário, e entre quatro paredes também. Esteja sempre preparado ou preparado para ouvir e aprender com o seu companheiro ou companheira.

Se aventure

Quando estamos em uma aventura o coração bate mais forte e o corpo fica em estado de alerta, para que todos os nossos sentidos se aguçam e ficamos mais fortes e prontos. Assim, quando levamos a aventura para dentro do relacionamento, podemos aproveitar esses sinais da nossa natureza para encontrar o velho prazer perdido do casamento.

Experimente novas aventuras, casas voltadas para o entretenimento adulto, casais em busca de novas experiências. Faça amizade com grupos de pessoas que também passam pela mesma situação com você e sua companhia. Nunca se feche para o novo e para o que o desconhecido pode trazer para o seu relacionamento.

Esteja presente sempre

E claro, aproveite cada segundo e esteja sempre presente. Um dos principais motivos que levam a separação de casais é o fato de que um deles, ou ambos, vivem ausentes durante os momentos íntimos. Estar presente, sentir o outro, conversar com olhos e com o corpo, são formas de mostrar que existe uma conexão real e verdadeira com a outra pessoa. Assim, todo o resto fica mais fácil.

Artigo anteriorQual a diferença entre Amigurumi e Crochê?
Próximo artigoConheça um dos mais poderosos vilões em Naruto
Annabel é uma professora dedicada que adora ajudar os alunos a aprender e crescer. Ele ensina há muitos anos e sofre grande satisfação ao ver seus alunos terem sucesso. Annabel está sempre procurando novas maneiras de ajudar seus alunos a aprender, e ele está constantemente explorando novos métodos e abordagens para o ensino. Ele é um especialista em adaptar lições para atender às necessidades de cada aluno. Annabel também é um músico talentoso e geralmente usa música para ajudar a ensinar a seus alunos matemática e ciências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui