Conheça um dos mais poderosos vilões em Naruto

0
26
Conheça um dos mais poderosos vilões em Naruto

Um dos animes mais conhecidos no Brasil e no mundo Naruto arrasta legiões de fãs até hoje, mesmo anos após seu lançamento. Animes e mangás figuram entre os itens que o brasileiro mais consome como entretenimento, além de outros artigos relacionados como action figures, miniaturas, roupas, cosplay e muito mais. Com sua primeira adaptação en anime lançada em 2002, Naruto e seus personagens ainda figuram entre os corações dos fãs – e engana-se quem pensa que Naruto é apenas amado por crianças.

Orochimaru: um dos mais poderosos vilões de Naruto

Muitos amam Naruto e torcem para que ele tenha êxito em tudo o que faz, porém de nada o anime seria interessante caso não houvesse vilões. Um desses vilões que aparece constantemente na trama, seja no mangá ou no anime, chama-se orochimaru. Embora muito sobre ele não faça muito sentido logo de cara (exploraremos isso mais abaixo) ele ainda é um dos vilões recorrentes mais interessantes da trama. Ele é parte do trio de lendários ninjas, fundador da Vila Oculta do Som após abandonar a Akatsuki. Embora tenha planejado tomar o corpo de seu discípulo Sasuke Uchiha, ele nçao obteve êxito pois quando chegou sua grande oportunidade para tal ele já não mais tinha forças ou energia para tal.

Origens

Tendo perdido seus pais quando ainda muito jovem, logo tentou encontrar meios de ressucitá-los, porém ao notar que a vida de um ser humano era curta demais para todo o seu esforço valer a pena, resolveu estudar meios para alcançar a imortalidade. Seu mentor Hiruzen Sarutobi o treinou com afinco, sendo mais tarde selecionado como o terceiro Hokage. Embora ele tivesse grande potencial, Orochimaru havia sido corrompido por sua sede de vingança e poder. Após desentender-se com o pessoal da Vila da Folha começou a utilizar os corpos de ninjas de lá como cobaias para seus testes.

Um dos vilões mais conhecidos de Naruto pode parecer bem confuso

Embora tenha um papel importante na história de Naruto e de demais personagens, Orochimaru possui uma trajetória um tanto confusa e controversa, com alguns fatos que chegam até confundir. Exploraremos a seguir alguns dos momentos de sua trajetória que não fizeram tanto sentido assim;

Ele poderia ter recurperado os seus braços muito mais rápido

Chega um determinado momento que Orochimaru tem seus braços presos e, mesmo quando ele troca de corpo e sabe como desprender seus braços ele simplesmente não o faz. Isso realmente não fez muito sentido, afinal ele sempre pareceu ter sede de realizar seus jutsus.

Ele poderia ter se tornado imortal

Mais um belo escorregão do Orochimaru foi não obter a imortalidade, mesmo tendo aprendido inúmeros jutsus, ele poderia ter se libertado e reanimado usando o Edo Tensei finalmente obtendo a imortalidade.

Concluindo

Depois destas curiosades sobre um dos três ninjas mais perversos de Naruto você pode encontrar diversas legiões de fãs e muitos acessórios e produtos relacionados a ele e a também outros personagens de Naruto. E aí, você torcia para o Orochimaru conseguir o que queria?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui